AO VIVO: Titular da CPMI da Fakenews vai falar sobre eleições 2020, nesta quinta-feira

Nesta quinta, às 19h, Anne Moura recebe a deputada federal Luizianne Lins, CE, para falar sobre notícias falsas, eleições 2020 e Coronavírus. Transmissão será no Instagram.

Da Redação, Agência Todas

Nesta quinta-feira, 21, às 19h, a secretária nacional de mulheres do PT, Anne Moura, vai receber a deputada federal, Luizianne Lins, do PT – Ceará. Luizianne é titular da CPMI da Fakenews, uma investigação que vem analisando, de forma profunda, os impactos das notícias falsas para a garantia e o exercício da democracia no país, além da responsabilização por eventuais crimes virtuais cometidos.

Mais do que abordar os estragos de uma manipulação desmedida da opinião pública por meio das redes sociais, com alto financiamento,  a conversa também vai abordar como podemos nos preparar para as eleições 2020, diante de uma população ainda mais conectada.

“O ano de 2020 está sendo desafiador em todos os níveis da estrutura social. Desde a mais elementar como a luta pela sobrevivência até a mais superestrutural, como a garantia de transparência, verdade e debate legítimo nas disputas de ideias e projetos para o país”, afirma Anne Moura

A transmissão acontecerá no perfil do Instagram da Secretaria Nacional de Mulheres do PT. 

Já coloca na agenda 😉

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast