“Apocalipse nos Trópicos”: Setorial vai exibir documentário com roda de conversa no RJ
Iniciativa da Coordenação Nacional de Direitos Humanos do PT terá participação da cineasta Petra Costa na reflexão coletiva após a exibiação do filme
Publicado em
A Coordenação Nacional de Direitos Humanos do PT vai realizar no próximo dia 13 de março, sexta-feira, às 14h, no Rio de Janeiro, uma exibição especial e uma roda de conversa do documentário Apocalipse nos Trópicos, dirigido por Petra Costa.
Premiado e indicado em alguns dos mais importantes festivais de cinema do mundo, a obra propõe uma análise sobre os desafios do Brasil contemporâneo.
Parceira do Setorial Nacional de Direitos Humanos do PT, Petra Costa colocou-se à disposição para participar da reflexão coletiva promovida pela Coordenação Nacional de Direitos Humanos do PT.
A Coordenação convida simpatizantes, militantes, dirigentes dos Setoriais e das Secretarias do partido para essa iniciativa de formação política, reflexão crítica e diálogo sobre os rumos do país.
Setorial Nacional de Direitos Humanos do PT