Entenda a importância de usar a hashtag do Comitê Popular de Luta

Vamos potencializar a campanha nas redes sociais e dar visibilidade à mobilização dos Comitês Populares

Dentro das redes sociais, o uso das hashtags é um recurso muito importante. Para que o conteúdo seja encontrado mais facilmente e ganhe relevância, é fundamental usar as tags. Elas são responsáveis por transformar palavras em links dentro das redes sociais e facilitam que publicações semelhantes sejam encontradas. Além de aumentarem o engajamento, também servem de termômetro para medir a popularidade de nossas postagens.

Por isso, convidamos toda a militância a usar as tags #ComitêPopulardeLuta #ComitêPopular sempre que fizer qualquer postagem nas redes relacionadas aos Comitês. Assim, ao clicar nas hashtags, todos poderão ver o que está acontecendo, compartilhar e ajudar a bombar cada vez mais os Comitês de Luta.

Redes sociais dos Comitês Populares

Para receber a comunicação e saber como pode contribuir, siga-nos nas redes sociais. Os perfis dos Comitês nas redes vão divulgar as ações do Comitê Popular de Luta do PT, dos Comitês Populares dos Movimentos Sociais e os Comitês de Luta da CUT.

Twitter: https://twitter.com/CPopulardeLuta

Facebook: https://www.facebook.com/ComitePopularOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/comitepopularoficial/

Ação online

Neste sábado (19), vamos realizar uma grande ação digital no Twitter, Instagram e Facebook. O objetivo é evidenciar os Comitês, explicando o que são e como atuam, além de convidar a todos que queiram participar das lutas para transformar o Brasil a se juntar a nós! Vamos juntos mudar o Brasil e restabelecer a alegria e a esperança de um futuro promissor com soberania, desenvolvimento sustentável e justiça social.

#ComitêPopulardeLuta

#ComitêPopular