SMOB participa da descomemoração dos 50 anos do golpe e da Campanha do Plebiscito pela Constituinte

A Secretaria Nacional de Mobilização do Partido dos Trabalhadores (SMOB) participou de uma série de atividades, entre fevereiro e abril deste ano, para Descomemorar o Cinquentenário do Golpe Militar e para fomentar…

A Secretaria Nacional de Mobilização do Partido dos Trabalhadores (SMOB) participou de uma série de atividades, entre fevereiro e abril deste ano, para Descomemorar o Cinquentenário do Golpe Militar e para fomentar e mobilizar a militância na campanha do Plebiscito Popular por uma Constituinte exclusiva pela Reforma do Sistema Político.

Para Descomemorar o Golpe, foram realizados atos políticos, organizados junto aos diretórios estaduais e municipais, com o objetivo de estimular e promover este debate tão importante para o Partido dos Trabalhadores, que é a nossa memória.

Campanha do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema PolíticoJá na campanha pela Reforma Política, vários estados foram visitados pela Secretaria Nacional de Mobilização, que participou de eventos dos comitês locais organizadores da campanha e dos movimentos sociais envolvidos.

A SMOB participou de atividades dessas campanhas nos estados do Maranhão, Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

Maristella Matos – Secretária Nacional de Mobilização e Bruno Elias – Secretário Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do PT são os representantes do partido na Secretaria Operativa Nacional do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva pela Reforma do Sistema Político.

Além desses eixos, ainda fazem parte do plano de trabalho da SMOB, previsto ainda para esse semestre, participar e mobilizar o partido para a campanha pela democratização da mídia , bem como para as eleições de estaduais e presidencial de 2014.

PT Cast