Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Luiz Alberto

Foi com imensa tristeza e pesar que recebemos hoje a triste notícia do falecimento de nosso aguerrido companheiro, o ex-deputado pelo PT/BA, Luiz Alberto

SNCR-PT

Nota de pesar da Secretaria Nacional de Combate ao Racismo/PT

Um sorriso negro, um abraço negro… se foi nosso querido Luiz Alberto

Foi com imensa tristeza e pesar que recebemos hoje a triste notícia do falecimento de nosso aguerrido companheiro, o ex-deputado pelo PT/BA, Luiz Alberto.

Ex-petroleiro, fundador do Movimento Negro Unificado, da CUT e do PT Bahia, Luiz Alberto foi deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, lutando incansavelmente pelos direitos da população negra do Brasil.

Sua trajetória de luta contra o racismo e por uma sociedade mais justa é um exemplo para todas e todos nós e um legado indescritível para as futuras gerações.

A partida repentina do companheiro Luiz Alberto deixará um vazio muito importante no movimento de luta pela igualdade racial e de direitos humanos no país.

Sentiremos falta de sua fala firme e potente, de seu sorriso sincero e de suas palavras sábias.
E apesar de hoje sentirmos a dor pela sua partida, nos orgulharemos de sua trajetória e de sua luta exemplar.

A Secretaria Nacional de Combate ao Racismo do PT, lamenta profundamente a partida desse incrível companheiro e espera que sua família e amigos/as tenham seus corações confortados.

Companheiro Luis Alberto, PRESENTE!!!

Secretaria Nacional de Combate ao Racismo

PT Cast