O Secretário Nacional de Assuntos Institucionais Reginaldo Lopes debate sobre o Novo Pacto Federativo no Encontro de Goiás.

Realizamos nesta sexta-feira (13) e sábado (14), através da Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (SNAI) do Partido dos Trabalhadores, mais um Encontro de Prefeitos(as), Vice-Prefeitos(as), Vereadores(as), Deputados(as) Estaduais e Federais do…

goias 14Realizamos nesta sexta-feira (13) e sábado (14), através da Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (SNAI) do Partido dos Trabalhadores, mais um Encontro de Prefeitos(as), Vice-Prefeitos(as), Vereadores(as), Deputados(as) Estaduais e Federais do Partido.

Dessa vez estivemos em Goiânia (GO) debatendo a reforma política, o modo petista de governar e um novo pacto federativo. Entre os participantes estavam o presidente do PT de Goiás, César Donizete, a secretária nacional de Mulheres do partido, Laisy Morière, a secretária de Assuntos Institucionais do PT de Goiás, Maristela Alencar, o prefeito de Anápolis, João Gomes, o deputado estadual Luis César Bueno, e o ex-prefeito de Goiânia, Pedro Wilson, representando o atual prefeito, Paulo Garcia.

 

 

 

 

 

Goias 1 goias 16 goias 15 goias 13 Goias 11 Goias 8
Goias 6
Goias 8

PT Cast