Ronald Sorriso e Carina Vitral se encontram na sede da UJS

Secretário Nacional da JPT e presidenta da União da Juventude Socialista debatem conjuntura política do Brasil depois do golpe de 2016

Divulgação

Ronald Sorriso, Carina Vitral e Vivian Mendes

No dia 15 de junho, Ronald Sorriso, atual secretário Nacional da JPT, visitou a sede nacional da União da Juventude Socialista (UJS, onde se reuniu com a Carina Vitral, presidenta da entidade. Debateram sobre a conjuntura e o quadro histórico desde 2013 até hoje, o protagonismo da juventude no processo, e continuaram avaliando e pensando o futuro com base naquilo que unificam os comunistas e a Juventude do PT.

Na ocasião, Sorriso presenteou Carina com o livro “A Verdade Vencerá – O povo sabe por que me condenam” e ambos relembraram importantes momentos em que a UJS reafirmou o compromisso com a democracia e de manter intenso diálogo com todas as juventudes progressistas.

Vivian Mendes, da executiva da JPT também considera o encontro extremamente positivo: “Neste momento de intensa crise social e política que o país vivência é fundamental que as juventudes do campo democrático popular tenham capacidade de construir saídas conjuntas que apontem uma nova perspectiva de vida para a juventude brasileira”.

Da Redação Da Agência PT de Notícias

PT Cast