SNAI debate modo petista de governar, reforma política e pacto federativo em Rondônia e Goiás nos dias 12, 13 e 14 de março

Porto Velho (RO) e Goiânia (GO) serão as próximas capitais a receber o Encontro de prefeitos (as), vices, vereadores (as), deputados (as) estaduais e federais do PT. O evento, que…

SNAI BANNER

Porto Velho (RO) e Goiânia (GO) serão as próximas capitais a receber o Encontro de prefeitos (as), vices, vereadores (as), deputados (as) estaduais e federais do PT. O evento, que acontecerá em todo o Brasil, está sendo promovido pela Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (SNAI) que é dirigida pelo deputado federal Reginaldo Lopes. Em Rondônia o encontro acontece no dia 12 de março e em Goiás nos dias 13 e 14 de março de 2015.
Os objetivos são debater a conjuntura eleitoral e os desafios para 2016; a reforma política necessária para o avanço democrático; o modo petista de governar e a atuação parlamentar; e a construção de um novo pacto federativo. Para o secretário nacional de Assuntos Institucionais, Reginaldo Lopes, é necessário a atualizar o modo petista de governar em consonância com a realidade contemporânea, priorizando temas como gestão, tecnologia, inovação, novos mecanismos políticos de envolvimentos da sociedade e participação popular. “Precisamos reaprender a governar mais com o verbo do que com a verba. Boas iniciativas em políticas públicas e o enfrentamento ideológico são tão importantes quanto recursos para obras”, disse.

PT Cast