SNCR realiza lives com vereadores e vereadoras negras e negros eleitos pelo PT em 2020

As lives, que estão sendo transmitidas pela TVPT, tiveram início na quarta-feira (9) às 19 horas.

A Secretaria Nacional de Combate ao Racismo do PT  está realizando uma série de lives com vereadores e vereadoras negras eleitos pelo PT nas eleições deste ano.

As lives, que estão sendo transmitidas pela TVPT, tiveram início na quarta-feira (9) às 19 horas.

O segundo evento virtual acontece nesta sexta-feira (11) e terá a participação do secretário nacional de Combate ao Racismo, Martvs das Chagas, com moderação de Rute Sales, integrante do coletivo nacional da SNCR. Participam da live Marta Rodrigues, vereadora eleita em Salvador/BA; Renato Freitas, vereador eleito em Curitiba/PR; Bruno Barbosa, vereador eleito em Benjamin Constant/AM e Macaé Evaristo, eleita em Belo Horizonte/MG.

Também já estão previstas mais duas lives para o mês de dezembro, sendo uma no dia 16 e a outra no dia 17. A SNCR pretende realizar também novos eventos com o mesmo formato no próximo ano.

Segundo informações da Secretaria, no dia 19 de dezembro será realizado um Encontro nacional de Vereadores e Vereadoras Negros e Negras do PT. O encontro que terá início às 9 horas não terá transmissão on line e será restrito aos participantes.

 

SNCR

PT Cast