Campanha lança site de financiamento popular

Movimento abre espaço para apoio solidário à reeleição de Dilma


A campanha de reeleição da presidenta Dilma Rousseff lançou um financiamento popular para receber o apoio das pessoas que sabem que o Brasil está no caminho certo. Esse financiamento solidário é uma forma de mudar a lógica eleitoral, permitindo que a população contribua com qualquer quantia para ajudar nessa revolução de políticas sociais e econômicas.

Para colaborar, basta fazer um cadastro simples através do site doeagora.dilma.com.br e você poderá doar qualquer valor por meio de cartão de crédito ou débito. Após isso, você receberá um comprovante de doação. Todo valor arrecadado vai para uma conta bancária aberta exclusivamente para o financiamento da campanha.

Veja os depoimentos em vídeo de quem colaborou para apoiar a reeleição da presidenta Dilma.

Desde que o Partido dos Trabalhadores assumiu a Presidência da República em 2003, com a gestão de Lula e teve sua continuidade com Dilma Rousseff, o Governo Federal atuou de forma incansável para melhorar a vida de toda a população com programas sociais que fizeram uma verdadeira transformação no País.

 

Ao longo destes 12 anos de Governo, foram construídos caminhos para levar mais justiça e oportunidades às pessoas de todas as regiões do Brasil, mas ainda há trabalhos importantes a serem feitos para povo brasileiro e sua ajuda é fundamental para aumentar as transformações do País.

 

 

 

Participe e faça o Brasil Mudar Ainda Mais!

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast