Comitês Populares terão Oficina de produção de conteúdo digital

Participe da Oficina e amplie a atuação de seu Comitê nas redes

PT Nacional

Nesta quinta (21), a Escola Nacional de Formação do PT, a Secretaria Nacional de Formação Política do PT e a Secretaria Executiva dos Comitês Populares de Luta oferecem a Oficina “Faça o Card da sua atividade”, às 19h, via plataforma Zoom.

O objetivo da Oficina é fortalecer a capacidade dos Comitês Populares de atuarem nas redes sociais. Para isso, serão compartilhadas técnicas de produção de conteúdos digitais, como cards, memes e imagens. Além disso, a Oficina irá aprofundar o conceito de atuação nas ruas e nas redes.

Os Comitês Populares foram criados para reunir e organizar todos aqueles que querem participar da luta pela reconstrução do Brasil em diferentes espaços e nas mais diversas configurações.

Redes e ruas!

Ocupar as ruas é muito importante. Mas tanto quanto as ruas, é preciso ocupar esse imenso território que é a internet. Por isso, todo tipo de organização e atividade nos meios digitais é bem-vinda.

As redes devem servir sobretudo como espaço para aglutinar todas as iniciativas dos Comitês Populares. Através das redes podemos transmitir nossa mensagem, agitar atividades, mobilizar as pessoas, convidá-las para nossos eventos.

Por essa razão, é tão importante que os Comitês Populares organizem e preparem conteúdos digitais. Venha aprofundar seus conceitos de atuação nas ruas e nas redes, e aprender novas técnicas de criação de cards, memes e imagens.

Participe!

? Quinta-feira, 21 de julho, às 19h.

Para participar clique aqui e preencha o formulário.

Do site Comitê Popular de Luta

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast