Conferência Paulo Freire: Formação realiza mais um debate preparatório

Evento virtual faz parte de uma série que discute as concepções e pedagogias que inspiram e orientam a formação política do PT

Site do PT

Sob o tema “Que pedagogias inspiram a Formação Política do PT?”, a Secretaria Nacional de Formação Política do PT, a Escola Nacional de Formação e a Fundação Perseu Abramo estão realizando este mês os Debates Preparatórios para Conferência Nacional “Paulo Freire” de Formação e Educação Política do PT.

Na quinta-feira (27) será realizado o segundo debate preparatório no formato on line. Em pauta, as concepções e pedagogias que inspiram e orientam a formação política do PT.

O evento será online e contará com a participação da Rosa Amorim, diretora de Cultura da UNE; Leda Gonçalves, Secretária de Formação do PT/DF, Eliane Martins, da Escola Nacional de Formação do PT; Mariana Janeiro, integrante da Executiva Nacional e o professor Leandro Eliel.

Mais um debate preparatório será realizado no dia 02 de fevereiro, às 19h, transmitidos pelas redes do PT.

Debate preparatório para Conferência Nacional:

27/01 • quinta-feira

19:00 (horário de Brasília)

A Etapa Nacional da Conferência “Paulo Freire” de Formação e Educação Política do PT acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro.

Faça sua inscrição para a Conferência:

https://www.enfpt.org.br/inscricao/etapa-nacional/

Secretaria Nacional de Formação/PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast