Contribua com a campanha de financiamento do Festival PT 40 anos

Evento será realizado entre os dias 7 e 9 de fevereiro no o Armazém da Utopia, no RJ

O partido que mudou o Brasil fará uma grande festa para celebrar suas quatro décadas de existência. O Festival PT 40 anos é o momento de reforçar o imenso legado de políticas sociais do maior partido de esquerda da América Latina, responsável por melhorar a vida de milhões de brasileiros e brasileiras. Por isso, o Partido dos Trabalhadores conta com seu apoio, tanto nas redes sociais, como na realização desse grande evento, que ocorre nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro.

Colabore e ajude a construir o Festival PT 40 anos!

 

Uma campanha de financiamento online foi lançada e conta com sua contribuição. Basta clicar AQUI para participar da vaquinha do Festival PT 40 anos, que reunirá lideranças e figuras históricas do partido, militantes e movimentos sociais. Entre os presentes, estão confirmados os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, além de Fernando Haddad e a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann.

Mostra de filmes sobre o PT

 

O Festival também contará com uma mostra competitiva de filmes produzidos por meio de fontes de captação digital. Com o tema “Histórias Vivenciadas na Trajetória do PT”, o evento vai selecionar as produções que relatam a história do Partido dos Trabalhadores nas cidades e periferias brasileiras com seus impactos e resultados. Veja o edital de inscrição aqui.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast