Festival PT 40 anos terá mostra de filmes; envie sua história com o partido

Competição, cujo resultado será divulgado dentro da programação de aniversário da legenda em fevereiro, terá como tema “Histórias Vivenciadas na Trajetória do PT”

A história do Partido dos Trabalhadores o Brasil todo já conhece. Mas agora é hora de você contar qual é a sua história com o partido.  Esta é a proposta da mostra competitiva de filmes que irá integrar a programação oficial do Festival PT 40 anos, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, no Rio de Janeiro

Com o tema “Histórias Vivenciadas na Trajetória do PT”, a competição irá selecionar 10 produções que relatem a trajetória da legenda nas cidades e periferias brasileiras com seus impactos e resultados. Os vencedores do Festival 40 Anos de curtas-metragens serão anunciados na cerimônia de premiação que acontecerá no último dia do evento.

Os curtas-metragens enviados deverão ter entre 1 e 3 minutos e serão submetidos a uma curadoria que escolherá as produções. Os 3 melhores serão definidos por juri popular durante a festa de aniversário do partido. Participe!

Importante: leia aqui o edital completo para participar da mostra

Da Redação da Agência PT de Notícias