Crianças Petistas: programa virou videocast e estreia nova temporada em setembro

Para marcar a retomada do programa e comemorar o Dia dos Pais foi exibido um episódio especial no domingo (13), com a participação de Eduardo Suplicy

PT Nacional

Episódio especial do Crianças Petistas foi ao ar no domingo (13) para marcar o Dia dos Pais; nova temporada será em setembro

O podcast Crianças Petistas, produzido pela Secretaria Nacional de Comunicação do PT, terá a sua segunda temporada exibida a partir do mês de setembro.

O programa, apresentado pela dupla Maria Galant e Camille Bolson e transmitido pelo canal do PT no YouTube, a TvPT, agora virou um videocast e ganhará novos quadros.

Para marcar esse retorno, o Crianças Petistas exibiu um episódio especial no domingo (13) para comemorar o Dias dos Pais. O episódio contou com a participação especial de Eduardo Suplicy, atual deputado estadual pelo PT-SP, ex-senador, ex-vereador e um dos fundadores históricos do Partido dos Trabalhadores.

O programa também teve a participação muito especial da jovem petista Daniela que, quando ainda era um bebê em 1989, protagonizou uma foto icônica no colo de Eduardo Suplicy durante um comício da campanha de Lula a presidência.

Assista abaixo a íntegra do episódio especial

Para a segunda temporada do Crianças Petistas foram preparados quadros novos que serão intercalados entre os dois blocos do programa.

Ouça na Rádio PT:

Uma dessas novas atrações é o “VIPS” (Veículos Inegavelmente Petistas) que divulgará automóveis e outros veículos devidamente adesivados e/ou decorados com artes do PT, Lula, etc. O novo quadro já estreou nesse episódio especial tendo como destaque o carro da família do Pedro.