Curso da FPA para candidatos a vereador chega a 1 mil inscritos

Curso online e gratuito é voltado aos candidatos às próximas eleições municipais e recebeu 1 mil inscrições em menos de duas semanas

O “Curso de formação das pré-candidaturas a vereador e a vereadora para as eleições de 2016” alcançou o número de 1 mil inscritos 12 dias após o lançamento. Criado pela Fundação Perseu Abramo (FPA) e pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o curso é realizado à distância através da plataforma de Educação à Distância (EaD) da FPA.

A proposta é destinada a três grupos: aos interessados e às interessadas em se candidatar; aos coordenadores e às coordenadoras de campanhas, e aos e às dirigentes partidários que terão papel direto nas campanhas. O método tem a vantagem de oferecer vídeos e textos que podem ser acessados a qualquer momento.

São sete aulas que vão ajudar a estruturar a campanha de uma candidatura, em um total de 35 horas de carga. Os inscritos podem optar pelo horário que melhor se encaixar em sua rotina.

As aulas virtuais debatem temas variados e caros a uma campanha. Entre os expositores estão o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e muitos outros nomes.

O curso é gratuito e exclusivo a filiados e filiadas. Acesse o site da FPA para saber mais detalhes e fazer sua inscrição.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações da Secretaria de Organização do PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast