Dilma pede reflexão sobre os avanços conquistados e as mudanças

A presidenta relacionou parte das principais conquistas alcançadas ao longo dos 12 anos dos governos de Lula e Dilma

15209566069_efffc1ef3b_z

“Aqui está quem garantiu que 36 milhões de brasileiros saíssem da pobreza, e quem garantiu que um programa oferecesse Educação para milhões de jovens”, disse Dilma.

Faltando apenas seis dias para a votação em primeiro turno das Eleições 2014, a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, voltou a São Paulo na noite desta segunda-feira (29) para pedir uma reflexão sobre as conquistas dos brasileiros e brasileiras em seu governo, durante comício em São Paulo.

“Domingo todos nós iremos votar. Nós iremos escolher o futuro do nosso país. Aqui estão aqueles que querem continuar mudando e avançando para garantir qualidade de vida e Educação para o nosso povo”, afirmou, no palanque com o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva e o candidato Alexandre Padilha a governador de São Paulo.

Dilma disse ainda que o momento é de defender as conquistas para que se possa avançar, e pediu empenho nesta reta final para a conquista de novos votos.

“Peço a vocês, nesses dias que faltam, que disputem casa a casa, amigo por amigo, conhecido por conhecido, para insistir que todas as conquistas devem ser defendidas. Quem não defende as conquistas não consegue seguir em frente”, discursou.

A presidenta relacionou parte das principais realizações e conquistas alcançadas ao longo dos 12 anos dos governos de Lula e Dilma.

“Aqui estão aqueles que criaram o programa Minha Casa, Minha Vida; o programa ‘Viver Sem Limite’, para pessoas com deficiência; e o Pronatec. Aqui está quem garantiu que 36 milhões de brasileiros saíssem da pobreza, e quem garantiu que um programa oferecesse Educação para milhões de jovens. Nós tiramos o Brasil do mapa da fome, e o filho de um trabalhador pode fazer faculdade, se formar e virar doutor”, listou a presidenta.

Da Redação da Agência PT de Notícias