Diretório do PT de São Luís do Maranhão inaugura nova sede

Diretório Municipal abriu as portas da nova sede neste sábado (22) com a presença de Gleisi Hoffmann, Augusto Lobato e Honorato Fernandes

PT-MA

Honorato Fernades, Augusto Lobato e Gleisi Hoffmann,

O diretório municipal do PT em São Luís, capital do Maranhão, inaugurou sua nova sede neste sábado (22), às 20h30. O evento contou com a presença da presidenta do partido, senadora Gleisi Hoffmann, além do presidente estadual, Augusto Lobato, e do presidente municipal, Honorato Fernandes.

Também estiveram presentes centrais sindicais e movimentos sociais como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Nova Central e Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

A nova sede do diretório fica na Rua dos Jambos, Qd 70, nº18, Bairro Renascença, e faz parte do conjunto de propostas elencadas pelo recém-empossado presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes.

“Hoje é um dia de festa porque esse é um espaço que a gente inaugura para que seja mais um ponto de resistência e luta contra tudo que acontece no campo nacional. Seja um ponto de apoio em defesa da democracia, seja um ponto de apoio em defesa daqueles que estão sendo injustiçados Brasil afora, e faço uma referência especial ao melhor presidente que o país já teve, chamado Luís Inácio Lula da Silva”, afirmou Honorato Fernandes.

O presidente estadual Augusto Lobato afirmou que “o dia não é importante só porque estamos aqui inaugurando uma sede, mas porque marca uma etapa de renovação no nosso partido, e de esperança. A nossa presidenta, ao vir aqui no Maranhão, traz a mensagem de unidade partidária, que o nosso mandato é maior do que qualquer divergência política que a gente possa ter”.

A presidenta doo PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que foi um prazer muito grande estar na sede municipal do PT em São Luís. “Gostei muito de ouvir que aqui vai ser um espaço de fazer reuniões, mas que vai ser um espaço de cultura, de formação, porque é isso. O PT é um partido político, mas partido político também tem que estar presente na vida das pessoas, em todas as dimensões. Essa parte cultural é muito importante e através da cultura a gente também faz política, também conscientiza. Tenho certeza que terão aqui um espaço e instrumento importante para ter a juventude aqui, conversando, se comunicando e as mulheres também”.

Publicado por PT Maranhão 13 em Sábado, 22 de julho de 2017

Plenária de Mulheres

Pela manhã, Gleisi Hoffmann participou da Plenárias das Mulheres do PT do Maranhão, que foi realizada às 9h na sede da Fetaema, no bairro do Araçagi.

PLENÁRIA DAS MULHERES DO PT MARANHAOA Senadora e Presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffamann, na plenária com as mulheres do PT

Publicado por PT Maranhão 13 em Sábado, 22 de julho de 2017

Da redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast