Em nota, PT manifesta pesar pelo falecimento de João Baptista Breda

Corpo de João Baptista Breda será velado no Salão Nobre Assembleia Legislativa de São Paulo a partir das 18h desta sexta-feira (22)

Site do PT

Nota de Pesar.

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, manifestou pesar pelo falecimento do companheiro João Baptista Breda, em nota divulgada nesta sexta-feira (22).

Ele foi deputado estadual por São Paulo. Ele era médico psiquiatra, psicanalista, Diretor do Instituto Barras de Itapira e da Clínica Cristalia, além de Chefe de gabinete da Presidência da Câmara Municipal de São Paulo na gestão do companheiro Eduardo Suplicy.

“O Partido dos Trabalhadores presta todas homenagens e se solidariza com a família e amigos do querido companheiro João Baptista Breda”.

Leia a nota, na íntegra:

“É com pesar que comunicamos o falecimento do companheiro JOÃO BAPTISTA BREDA. João Baptista foi deputado estadual por São Paulo, médico psiquiatra, psicanalista, Diretor do Instituto Barras de Itapira e da Clínica Cristalia, além de Chefe de gabinete da Presidência da Câmara Municipal de São Paulo na gestão do companheiro Eduardo Suplicy.

O corpo de João Baptista Breda será velado no Salão Nobre Assembleia Legislativa de São Paulo a partir das 18h desta sexta-feira (22), de onde partirá as 22h00, para Itapira, sua cidade natal, onde será sepultado.

O Partido dos Trabalhadores presta todas homenagens e se solidariza com a família e amigos do querido companheiro João Baptista Breda.

João Baptista, presente!

Rui Falcão

Presidente Nacional do PT”

Da Redação da Agência PT de Notícias