Em plenária no Ceará, PT filia 43 novos companheiros

Participaram da plenária representantes de 123 municípios, 78 vereadores, 18 prefeitos, 9 vices, o governador Camilo Santana, o vice-presidente do PT e líder do governo na Câmara, José Guimarães, e o Secretário Nacional de Finanças do PT, Márcio Macêdo

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Ceará (PT-CE) realizou, nesta sexta-feira (25), a plenária “PT em movimento: rumo a 2016”. Durante o ato, a legenda recebeu 43 novos filiados, candidatos a prefeitos e vereadores no próximo ano.
Participaram da plenária representantes de 123 municípios, 78 vereadores, 18 prefeitos, 9 vices, o governador Camilo Santana, o vice-presidente do PT e líder do governo na Câmara, José Guimarães, e o Secretário Nacional de Finanças do PT, Márcio Macêdo.

Além disso, também marcaram presença o presidente estadual Francisco de Assis Diniz, deputados federais e estaduais, prefeitos e vices, vereadores, presidentes dos Diretórios Municipais, além de lideranças locais. 

“No contexto atual, é importante preparar o partido para o quadro da próxima eleição, e trabalharmos para garantir novos nomes e as reeleições nos principais municípios onde temos mandatos petistas”, explicou o presidente do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz. 

“É fundamental elegermos prefeitos nas eleições do próximo ano”, afirmou o líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (CE), durante a plenária de novos filiados do PT.
 
Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast