Emidio fala para Doria respeitar prefeito de NY e aprender o que é democracia
Deputado lembrou que num dia histórico cheio de manifestações contra os cortes na educação, Doria e Bolsonaro estão fora do país tentando vender o patrimônio público
Publicado em
O deputado estadual Emidio de Souza fez, na noite desta quarta-feira, um pronunciamento explicando ao governador João Doria o que é viver numa democracia.
Em seu discurso, Emidio lembrou que num dia histórico cheio de manifestações contra os cortes do governo em educação, Doria e Bolsonaro estão fora do país tentando vender o patrimônio público. “O presidente da República tem que ser exemplo e ao sair fora do Brasil mais ainda. O Bolsonaro virou um exemplo de vergonha para essa país inteiro e o Doria foi lá ajudar a afundar o Brasil na vergonha. Fazer discurso para agradar investidor e para agredir o prefeito de Nova York”, afirmou.
Na ocasião, o parlamentar falou para Doria deixar de desrespeitar o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, e passar a trabalhar por progresso ao Estado de São Paulo. “João Doria, você não tem lição nenhuma a dar ao prefeito Bill de Blasio, de Nova York. Você tem que aprender com ele como se defende democracia, cidadania e patrimônio público. Você não é exemplo para ninguém”, disse Emidio.
Segundo Emidio, o governador precisa se ater aos problemas do Estado. “Doria, volte para casa e cuida da lição de casa, das escolas de São Paulo, do transporte que você abandonou, da segurança, da cidadania e faça com que São Paulo progrida. Não vá dar lição de moral a quem já tem a democracia consolidada”, enfatizou.
Confira o pronunciamento
Por Assessoria de Comunicação