Estudantes secundaristas criam comitê em Aracaju

Comitê dos Estudantes Secundarista ParaTodos-UBES em Aracaju (SE) ampliando para 77 o número de comitês no Sergipe

Video de apresentação do comitê de estudantes secundaristas de Aracaju

Estudantes de Aracaju criaram nesta quinta-feira (18) o Comitê dos Estudantes Secundaristas para Todos ligado à UBES do Sergipe. De acordo com o presidente do PT de Aracaju, Jefferson Lima, a iniciativa mostra a resistência dos jovens à retirada de direitos promovidas pelo golpe e a defesa da democracia, que passa pelo direito do ex-presidente Lula ser candidato.

Acompanhado do coordenador Marcinho, eles gravaram um vídeo de apresentação do novo comitê:

A mobilização continua em AracajuCriação do Comitê dos Estudantes Secundarista ParaTodos/UBES em Aracaju.Muita luta na defesa da Democracia e do Presidente Lula.

Publicado por JeffersonLima em Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Comitês populares

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Da Redação da Agência PT de Notícias