Feira de Santana: Zé Neto realiza grande carreata com presença de Rui Costa

Candidato a prefeito pelo PT lidera a corrida eleitoral na segunda maior cidade da Bahia

Divulgação

Governador Rui Costa, Zé Neto e Roque Eudes durante carreata em Feira de Santana

O candidato do PT a prefeito de Feira de Santana (BA), deputado federal Zé Neto, realizou uma grande carreata na cidade neste sábado (30) com a presença do  governador da Bahia, Rui Costa.

Zé Neto disputa a prefeitura de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia e denominada de “princesa do sertão”, pela coligação “A mudança que Feira Quer”, formada pelos partidos PT, PP, PDT, PCdoB e Avante. O candidato a vice-prefeito é o empresário Roque Eudes, do PP.

Zé Neto já foi vereador, deputado estadual por três mandatos, sendo o mais votado da Bahia em 2014, e em 2018 foi eleito deputado federal com quase 130 mil votos.

Mais de mil carros e motocicletas acompanharam a “Carreata da Mudança” do candidato a prefeito de Feira, Zé Neto, que contou com a presença do governador Rui Costa, do candidato a vice, Roque Eudes, candidatos/as à Câmara Municipal e também de lideranças políticas. A atividade ocorreu em carro aberto, com objetivo de cumprir as medidas sanitárias para evitar aglomerações e assegurar o distanciamento.

“Foi maravilhosa a carreata com Rui. Energia positiva, pra cima! A correria dobrada assumiu o protagonismo da campanha e vai ser assim para fazer com que Feira enfrente os grandes desafios que precisam ser enfrentados”, descreveu Zé Neto, que ainda completou afirmando que “é esse alto astral que vai fazer a diferença, para melhor, na mudança que Feira quer. E essa mudança está nas ruas, com toda energia do bem para que Feira possa ter um governo à altura que ela merece”.

Pesquisa do jornal A Tarde/Potencial Pesquisa divulgada na última quinta-feira(15) indica que Zé Neto tem 30% das intenções de voto, e que está tecnicamente empatado com o atual prefeito Colbert Martins (MDB), que tem 29%. A polarização mostrada no levantamento aponta para um cenário de segundo turno depois de 24 anos de eleições municipais em Feira.

Da Redação, com assessoria da campanha

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast