Festival PT 40 anos: ingressos gratuitos já estão disponíveis; retire o seu

Garanta a sua participação no evento em comemoração ao aniversário do partido que acontece no RJ entre 7 e 9 de fevereiro

A pouco mais de duas semanas para o início do Festival PT 40 anos, as expectativas para o evento só tem aumentado – afinal, não serão poucos os motivos para que a militância prestigie o aniversário do maior partido progressista da América Latina. Com diversas atrações totalmente gratuitas durante três dias (de 7 a 9 de fevereiro) confirmadas, agora é hora de se programar para garantir a sua entrada  no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro.

Por questões de segurança e para maior comodidade de todos, a participação nas atividades realizadas durante o Festival será mediante a retirada de ingresso por meio da plataforma Sympla. Basta acessar escolher o dia em que você pretende ir ao evento e clicar no link disponível logo abaixo da programação.

Outros detalhes sobre o Festival PT 40 anos você encontra no site e nas redes sociais oficiais do Partido dos Trabalhadores.

Confira:

7 de fevereiro (sexta-feira):

18h – Abertura de Feira PT 40 anos
18h – Abertura da Mostra de Cinema PT 40 anos
19h – Abertura oficial do Festival PT 40 anos com ato – show

Clique aqui para retirar seu ingresso

8 de fevereiro (sábado):

10h – Abertura da Feira das Yabás.
10h – Bate-papo: “Reconexão Periferias”.
11h – Debate: “A democracia ameaçada: violência, discriminação, censura” com Fernando Haddad e convidados
14h – Debate: “A unidade dos progressistas contra o neoliberalismo e a extrema-direita” com Gleisi Hoffmann, Carlos Lupi, Carlos Siqueira, Manuela D’Ávila e Marcelo Freixo.
16h – Bate-papo: “A América Latina e o mundo: a luta por uma nova ordem internacional” com Celso Amorim e Jorge Taiana.
18h – Diálogo entre Lula e Mujica: “O sentido da política transformadora no mundo de hoje”.
19h45 – Prêmio do Concurso Memória dos 40 anos do PT
20h – Festa PT 40 anos com Marquinhos de Osvaldo Cruz, Marcelo Jeneci, “Preta leveza” com Bia Ferreira e Doralyce, Baile da Massa Real, Heavy Baile e Minha Luz é de LED.

Clique aqui para retirar seu ingresso

9 de fevereiro (domingo):

13:13 – Bloco Vai dar PT: concentração na Praça Mauá

*Não há necessidade de retirar ingresso

Da Redação da Agência PT de Notícias