Lula

Acolhido em Garanhuns (PE), Lula conclama povo a reconstruir o Brasil

“Esse país precisa de vocês”, disse Lula, durante ato público na cidade gêmea de Caetés, nesta quarta-feira (20)

Publicado em - Última edição

Lula com o povo no ato de Garanhuns

Em quase três meses de resistência na Vigília Lula Livre, milhares de pessoas já passaram por Curitiba para dar apoio ao movimento. São trabalhadores e trabalhadoras que se levantam contra a tentativa de calar o ex-presidente.

Próximo a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula é mantido como preso político, são realizadas rodas de conversas, debates, atos, lançamento de livros, práticas com produtores rurais e diversas outras atividades em prol da população e a favor da libertação e do direito de concorrer às eleições.

Todos os dias, políticos, grupos religiosos, artistas vindo de todos os lugares se revezam para prestar solidariedade e enviar sua mensagem ao ex presidente, o vereador Eduardo Suplicy, a presidenta eleita Dilma Roussef, o presidente da CUT Vagner Freitas, a presidenta do PT Gleisi Hoffmann, Frei Beto, Danny Glover são alguns exemplos.

Fotos: Eduardo Matysiak, Ricardo Stuckert e Joka Madruga

Tópicos

Fotos: Vigília Lula Livre completa 80 dias de resistência

Maior ato de resistência dos últimos anos completa 80 dias. São brasileiros e brasileiras que dedicam suas vidas em prol da democracia e Lula Livre