FPA debate “Justiça Climática e COP30” no 17º Encontro Nacional do PT
Seminário acontece nesta sexta-feira (1º) e integra o ciclo permanente de formação “A realidade brasileira e os desafios do PT”, organizado pela Fundação Perseu Abramo, que já debateu Justiça Tributária
Publicado em
A Fundação Perseu Abramo (FPA) promove nesta sexta-feira (1º) o debate “Justiça Climática e COP30”, a partir das 10h, dentro da programação do 17º Encontro Nacional do PT, que ocorre em Brasília. Na noite de quinta-feira (31) ocorreu o debate “Justiça Tributária”.
Os seminários integraram o ciclo permanente de formação “A realidade brasileira e os desafios do PT”, que busca aprofundar reflexões sobre os rumores do Brasil e o papel do partido diante das atuais demandas sociais e políticas. Os interessados que desejarem participar do evento de hoje deverão fazer a inscrição no link abaixo:
O seminário vai discutir caminhos possíveis por meio da bioeconomia e da participação social, e apresentar o trabalho realizado pela Fundação no âmbito do Grupo de Trabalho Desenvolvimento Sustentável para a COP 30.
A mesa será composta por Esther Bemerguy, economista e vice-presidente do Conselho Editorial do Senado. Também foi secretária do CDES entre 2004 e 2011; e Pedro Silva Barros, pesquisador do Ipea, professor do Instituto Rio Branco do Ministério das Relações Exteriores e doutor em integração da América Latina pela USP. Foi diretor de assuntos econômicos da Unasul.
A mediação da mesa será de Naiara Raiol, tecnóloga em Saneamento Ambiental, Engenheira de Pesca, Servidora Semas Pará, Mestre e doutora em Ecologia Aquática e Pesca e diretora da Fundação Perseu Abramo.
Serviço
Seminário Justiça Climática
01/08 (sexta-feira), das 10h às 13h
Local: Centro de Eventos Brasil 21 – Auditório 1 (Brasília/DF)
Da Redação , com FPA
