FPA lança portal #MinhaCopadasCopas

O objetivo é criar um espaço no qual acadêmicos, políticos, militantes e público em geral, todos torcedores, possam se expressar e deixar registrada sua história sobre o Mundial

A Fundação Perseu Abramo (FPA) entra em campo para ampliar o debate, com informações, reflexões e depoimentos sobre a Copa do Mundo que o Brasil sedia entre 12 de junho e 13 de julho. Para tanto, está lançando nesta quinta-feira, 26, um novo espaço na rede, o portal#MinhaCopaDasCopas, que reunirá artigos, vídeos, entrevistas, estudos e informações sobre este importante evento internacional.

Nesta Copa, milhões de brasileiros e brasileiras,  além de milhares de turistas estrangeiros dos mais diferentes países, e das 36 seleções que participam do torneio, lotam as novas e modernas arenas espalhadas pelas 12 cidades-sede do campeonato no Brasil. Além destes, milhões de pessoas pelo mundo acompanham o que acontece dentro e fora das quatro linhas, de Norte a Sul do País, pela tevê, rádio e pela internet.

O objetivo do #MinhaCopaDasCopas é criar um espaço no qual acadêmicos, políticos, militantes e público em geral, todos torcedores, possam se expressar e deixar registrada sua história e impressões sobre o mundial de 2014. Depoimentos gravados em vídeos poderão ser enviados para o email [email protected] . Acompanhe os vídeos e informações sobre a maior das Copas do Mundo e envie sua contribuição e depoimento. Use o #MinhaCopaDasCopas em suas redes sociais e ajude a espalhar este debate.

Da Redação da Agência PT de Notícias