Fundação Perseu Abramo lança novo portal nesta terça-feira

O lançamento do novo site da Fundação, que contemplará mais conteúdos, de forma mais acessível, acontecerá a partir das 16h

A Fundação Perseu Abramo lançará, nesta terça-feira (11), um novo portal com uma proposta diferente de layout, com conteúdos e subsites organizados e mais acessíveis. Além disso, o site constituirá uma nova dinâmica jornalística de produção de conteúdo, com a produção de mais matérias, notícias, artigos e colunas de opinião.

“A Fundação Perseu Abramo lança novo portal, com foco em conteúdo inédito e analítico do Brasil, em todos os seus aspectos”, diz o coordenador do Núcleo de Comunicação da FPA, Otávio Antunes.

O lançamento será na sede da própria Fundação, na rua Francisco Cruz, 234, na Vila Mariana, em São Paulo, a partir das 16h. O evento contará com debates e transmissão ao vivo sobre comunicação, esquerda e novas formas de ativismo na rede.

Marcio Pochmann, presidente da FPA; Cynara Menezes, do blog Socialista Morena; Rodrigo Vianna, do Escrivinhador; e Laura Capriglione, dos Jornalistas Livres vão debater sobre a “comunicação no cenário do golpe”.

Já Rosana Ramos, da FPA; Leonardo Casalinho, do Haddad Tranquilão; Ana Flávia Marx, do Barão de Itararé e da Frente Brasil Popular; e Pablo Capilé, do Mídia Ninja, vão debater sobre “redes sociais e ciberativismo”.

Para participar, confirme sua presença no e-mail [email protected].

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast