Janaína Oliveira apresenta um novo desafio à militância

Secretária Nacional LGBT do PT repassa aos participantes uma nova tarefa, que trata da divulgação do que foi abordado pelo Desafio 9. Confira!

Site do PT

A Jornada Nacional de Formação – Ideias pra vencer! já é a maior formação partidária feita em 40 anos de história do Partido dos Trabalhadores. Com mais de 20 mil inscritas e inscritos, a Jornada tem ajudado pré-candidatas e pré-candidatos a formularem propostas e se prepararem melhor para enfrentar os embates eleitorais que estão por vir.

A Jornada é composta de 4 etapas: curso online, aulas ao vivo, oficinas estaduais e os 13 desafios para vencer.

10º Desafio – Janaína Oliveira

A companheira Janaína Oliveira, Secretária Nacional LGBT do PT, apresenta o desafio de hoje.

Passo a passo como compartilhar a história que você colheu sobre como era a vida durante os governos do PT.

Amanhã, o Desafio 11 é com uma dirigente muito importante do PT!

Para participar dos 13 desafios

Quem deseja participar dos 13 desafios para o Povo Vencer deverá adicionar o novo número do ZAP do PT (61-99446-4122) na agenda de seu celular e enviar uma mensagem dizendo que quer participar dos 13 desafios.

Depois é só esperar pelos vídeos com as instruções.

Para rever os desafios, clique aqui.

13 desafios para o Povo Vencer

Os 13 desafios irão envolver a militância em uma grande mobilização nacional, fortalecendo o PT e nossas candidaturas durante este período de pré-campanha.

A ideia é que os petistas de todo país se inscrevam e posteriormente recebam tarefas diárias em seus celulares. As tarefas – que não durarão mais que 20 ou 30 minutos – envolvem organizar contatos, gravar vídeos e áudios que contem histórias de como o Partido dos Trabalhadores transformou a vida das pessoas, fazendo um contraste com o atual governo.