Jornada de Formação promove aula sobre ‘Desenvolvimento Urbano e Rural e Direito à Cidade’

A aula será transmitida na próxima terça-feira (7), às 11 horas, pelo Youtube e Facebook do PT.

Acontece na próxima terça-feira, 07 de julho, às 11 horas, no Youtube e Facebook do PT, a aula “Desenvolvimento Urbano e Rural e Direito à Cidade”, ao vivo com Pepe Vargas (deputado estadual pelo PT-SP), Maria Lúcia Falcón (doutora pela UnB e professora do Dpto de Economia da UFSergipe) e Inês Magalhães (ex-ministra das Cidades). A mediação será de Vera Lúcia (secretária nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do PT).

O curso online fica disponível aos inscritos e inscritas na jornada, o acesso é pelo site da Escola Nacional de Formação do PT (ENFPT).

Com mais de 20 mil inscrições, a Jornada de Formação PT – Ideias pra vencer! já é a maior ação formativa da história recente do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras.

Composta por diversos recursos formativos, a Jornada de Formação promove debates ao vivo todas as terças e quintas, sempre às 11 horas, no Youtube e Facebook do PT. Todas as aulas permanecem disponíveis ao público, basta acessar este link.

Secretaria Nacional de Formação Política/PT