José Américo assume Secretaria de Relações Governamentais em SP

O convite foi feito pelo prefeito da cidade, Fernando Haddad, na última semana. Ele assume a vaga deixada por Alexandre Padilha, que vai para a Secretaria de Saúde

O deputado estadual e secretário nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, José Américo Dias, assumiu, nesta terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Relações Governamentais da prefeitura de São Paulo.

O convite foi feito pelo prefeito da cidade, Fernando Haddad, na última semana.

“Agradeço as inúmeras mensagens de apoio para reforçar meu compromisso com o diálogo permanente com os paulistanos, seus movimentos sociais, parlamentares e instituições responsáveis por tornar nossa cidade mais inclusiva, participativa e na brava luta pela redução das desigualdades sociais”, disse José Américo, pelo Facebook.

A pasta ficou vaga com a saída de Alexandre Padilha (PT), que assumiu a secretaria de Saúde paulista. José Américo, presidente da Câmara Municipal até 2013, deixou o posto para assumir o cargo de deputado estadual.

A função do secretário de Relações Governamentais é intermediar a relação entre Prefeitura e Câmara.

Da Redação da Agência PT de Notícias