JPT e Emir Sader debatem o ‘Brasil que queremos’

A roda de diálogo será transmitida ao vivo pela Agência PT, a partir das 16h, e terá participação de movimentos sociais ligados à juventude para discutir qual o País que os jovens querem construir

A juventude do Partido dos Trabalhadores promove, nesta sexta-feira (30), um debate com o sociólogo Emir Sader sobre o projeto “O Brasil que queremos”. O evento terá transmissão ao vivo, a partir das 16h, pela Agência PT de Notícias.

O intuito do debate, coordenado pelo sociólogo, é dialogar com os movimentos sociais, em especial os ligados à temática da juventude, para discutir qual o Brasil que a juventude está querendo construir para o nosso futuro.

“A ideia é fazer uma roda de diálogo com foco mais do que que nós, da juventude do PT, estamos pensando sobre o Brasil, quais são as nossas pautas, projetos, o que estamos dialogando, o que estamos defendendo”, explica o secretário nacional de Juventude do PT, Jefferson Lima.

Segundo Jefferson, o enfoque do debate desta sexta será a questão da juventude negra, com foco maior na juventude da periferia.

Para garantir a pluralidade de ideias, o debate contará com as presenças do Rapper Flávio Renegado, da Bolsista do ProUni na UDF, Ludmila Miranda, da integrante da CUT, Talita Régia, e do jornalista e diretor do Brasil 247 em Brasília, Paulo Moreira Leite, além de Emir Sader e do secretário nacional de Juventude do PT.

Da Redação da Agência PT de Notícias