Liderança do PT na Câmara reinaugura gabinete destruído por terroristas bolsonaristas
A Liderança do PT, que funciona no mesmo espaço há 43 anos, teve seus quadros com imagens históricas e bandeira do partido queimados e equipamentos destruídos no dia 8 de janeiro
Publicado em
O gabinete da Liderança do Partido dos Trabalhadores será reinaugurado na próxima segunda-feira (30), às 16 horas, após a destruição causada pelos terroristas bolsonaristas na Câmara dos Deputados, no dia 8 de janeiro.
A Liderança do PT, que funciona no mesmo espaço há 43 anos, teve seus quadros com imagens históricas e a bandeira do partido queimados em uma fogueira. Os vidros ficaram estilhaçados. Televisões, computadores, telefones e micro-ondas foram quebrados.
“No dia seguinte, começamos a limpar os cacos, tirar a sujeira e dar a volta por cima. Cada quadro queimado foi reconstituído e os novos pendurados. Afinal, a história do PT segue firme, cada vez mais bonita e vitoriosa”, diz um trecho do convite de convocação do evento.
Foram convidados para a reinauguração todos ex-líderes do Partido, incluindo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que liderou a bancada petista durante a Constituinte. Além deles, foram chamados também parlamentares, ministros e os presidentes dos Poderes.
Serviço
Reinauguração do gabinete da Liderança do PT na Câmara dos Deputados
Segunda-feira (30/01) – 16h
O deputado federal e futuro líder do PT na Câmara, deputado @zeca_dirceu, mostra a destruição que os bolsonaristas terroristas fizeram nas dependências da Liderança do PT na Câmara.#terrorismo#bolsonarismo pic.twitter.com/DepOr35slz
— PT na Câmara (@PTnaCamara) January 9, 2023
Do PT na Câmara