Lula debate igualdade e América Latina nesta quarta (30), às 16h30

Assista aqui no site a participação de Lula no Encontro Internacional “Democracia e Igualdade – Para um novo modelo solidário de desenvolvimento”, realizado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e pelo Grupo de Puebla

Site do PT

Lula fará a conferência “A igualdade e o futuro da América Latina”

Lula participa, nesta quarta-feira (30), a partir das 16h30, do Encontro Internacional “Democracia e Igualdade – Para um novo modelo solidário de desenvolvimento”, realizado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e pelo Grupo de Puebla, fórum político e acadêmico composto por representantes democratas e progressistas de todo o mundo.

No evento, o ex-presidente compõe, ao lado do reitor da universidade, Ricardo Lodi, a conferência “A igualdade e o futuro da América Latina”. A participação de Lula ocorre na Conha Acústica Marielle Franco, no campus da Uerj, mas pode ser acompanhado ao vivo pela internet, com transmissão da TvPT. Para assistir, basta clicar no vídeo abaixo.

O encontro de dois dias (29 e 30) reúne diversas lideranças brasileiras e internacionais com o objetivo, segundo os organizadores, de ser uma “oportunidade de reflexão, formação e debate sobre os principais desafios na construção de um modelo solidário de desenvolvimento”.

Entre os participantes, destacam-se ainda nomes como o da ex-presidenta Dilma Rousseff e da vice-presidenta da Espanha, Yolanda Díaz. A programação completa pode ser conferida no site do evento e as demais palestras podem ser acessadas no canal do Youtube da Uerj.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast