Lula debate situação e alternativas para o país com economistas do Partido
A reunião fez uma análise da situação econômica atual do governo Bolsonaro, os desafios da economia em 2022 e possíveis medidas para a melhora da situação econômica do país
Publicado em
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta sexta-feira (14/01) de reunião do Núcleo de Acompanhamento de Políticas Públicas (NAPP) de Economia, junto com a presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, e com o presidente da Fundação Perseu Abramo, Aloizio Mercadante.
A reunião com o grupo de economistas foi mista, com parte reunida presencialmente, em São Paulo, e parte via videoconferência.
O NAPP de Economia da Perseu Abramo se reúne regularmente há anos, e seguiu se reunindo, através de plataformas virtuais, durante a pandemia, sempre debatendo a conjuntura brasileira.
A reunião fez uma análise da situação econômica atual do governo Bolsonaro, os desafios da economia em 2022 e possíveis medidas para a melhora da situação econômica do país. Como o grupo faz rotineiramente, discutindo questões econômicas e sociais.
Na reunião, o ex-presidente lembrou o grupo que no governo Lula teve aumento de salário e política de inclusão social sem inflação.
Do site lula.com.br