Marília lança “Recife Cidade Inteligente’ para combater desigualdades

Candidata a prefeita pelo PT no Recife, Marília Arraes, lançou nesta quinta-feira (08) o seu programa de governo “Recife Cidade Inteligente”, com os projetos que vai realizar no Recife ao longo de sua gestão. “Nosso programa prioriza o combate às desigualdades, mas também tudo aquilo que foi abandonado nos últimos anos”, disse

Marília Arraes, em campanha popular

A candidata à Prefeitura do Recife pelo Partido dos Trabalhadores, Marília Arraes (PT), lançou nesta quinta-feira (08) o programa de governo “Recife Cidade Inteligente”, com os projetos que vai realizar na capital pernambucana ao longo de sua gestão, caso seja eleita em 15 de novembro. “Nosso programa prioriza o combate às desigualdades, mas também tudo aquilo que foi abandonado nos últimos anos”, afirmou a candidata, que é deputada federal.

Transmitido pelas redes sociais do PT de Pernambuco e de Marília, o lançamento contou com a presença do coordenador do programa de governo, o vice-prefeito João Arnaldo (PSOL). Ele fez uma apresentação técnica das propostas, formuladas desde o início do ano com a população do Recife, por meio das redes sociais, rádios comunitárias, grupos de discussão e plenárias.

VEJA AQUI AS PROPOSTAS

O programa de governo cita as deficiências da atual gestão municipal e propõe melhorias e soluções para os gargalos da administração, com metas a serem atingidas já a partir do primeiro ano de mandato. “É necessário conhecer a realidade para se fazer as mudanças necessárias. Você precisa ouvir a população e entender suas expectativas para saber como atender as demandas. Governar uma cidade com a complexidade e os desafios que têm o Recife exige compromisso e combate às desigualdades como pontos de partida”, disse João Arnaldo.

“Nosso programa prioriza o combate às desigualdades, mas também tudo aquilo que foi abandonado nos últimos anos. Hoje é o dia em que eu proponho que o Recife deixe de olhar para trás e olhe para frente, pro futuro. Nosso programa estará permanentemente aberto para receber contribuições”, diz Marília Arraes.

Marília Arraes

O Recife Cidade Inteligente tem os seguintes eixos de atuação: Saúde, Educação, Combate às Desigualdades, Mobilidade e Cultura, Esporte e Lazer. Destes, Marília tem dito ao longo da campanha que o combate às desigualdades é uma das prioridades, por ter sido completamente abandonado nos últimos anos, o que ficou ainda mais evidente com a pandemia do coronavírus.

Palafita Zero, fim da fila de creches no Recife, fortalecimento da atenção básica na saúde, três centros de medicina diagnóstica e apoio aos pequenos comerciantes para ajudar a retomada econômica nas comunidades são algumas das propostas que têm sido apresentadas por Marília e que estão detalhadas no programa de governo.

Combate às desigualdades

No lançamento do programa de campanha, Marília Arraes destacou: “Nosso programa prioriza o combate às desigualdades, mas também tudo aquilo que foi abandonado nos últimos anos. Hoje é o dia em que eu proponho que o Recife deixe de olhar para trás e olhe para frente, pro futuro. Nosso programa estará permanentemente aberto para receber contribuições”, declarou.

“Esse é um trabalho feito a muitas mãos, ouvindo a população do Recife, os internautas, as rádios comunitárias, grupos de discussão e plenárias. E olha que estamos fazendo isto há quase um ano. Agradeço ao povo do Recife as manifestações de carinho, e também a nossa militância, aos partidos da coligação e suas lideranças políticas. Mas em particular ao presidente Lula, que tá junto com a gente nessa caminhada”, concluiu.

Hoje fizemos um chamado ao povo do Recife para que conheçam as propostas do Recife Cidade Inteligente, nosso programa de governo que tem como maior prioridade o combate às desigualdades.É hora de encarar os desafios do Recife, e só conseguiremos fazer isso juntos. Assistam e compartilhem com amigos e familiares, que também querem que Recife seja uma cidade da gente.#MaríliaPrefeita #TôComMarília #RecifeCidadeInteligente #vote13 #marilia2020

Julkaissut Marília Arraes Perjantaina 9. lokakuuta 2020