Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, grava apoios para candidaturas petistas

A importância das eleições municipais tem sido ressaltada por ministros e parlamentares

O ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, esteve nos estúdios da TVPT, e ao declarar seu apoio a candidatos a prefeitos e vereadores destacou, por exemplo, o trabalho da prefeita de Registro (SP), Sandra Kennedy, candidata a reeleição.

“Na eleição passada estive em Registro e disse que tinha a certeza que se Sandra Kennedy fosse eleita prefeita seria a melhor prefeita que Registro já teve, e hoje com muita satisfação e com muito orgulho posso confirmar o que eu havia dito, e é por isso que venho aqui outra vez, agora para convidar todos de Registro a reeleger Sandra Kennedy”, ressaltou o ministro.

José Eduardo Cardozo também falou sobre sua experiência como vereador e como o legislativo pode influenciar na vida de cada cidadão.

“Fui vereador oito anos na cidade de São Paulo e tive a oportunidade inclusive de presidir a Câmara Municipal, e sendo vereador eu percebi a grande importância que uma Câmara tem para o município, é lá que se aprovam as leis que vão orientar a vida de toda e população, e fiscalizar a conduta do prefeito ou prefeita na aplicação dos recursos”, relatou Cardozo que pediu voto para mais de uma centena de candidatos do PT.

(Neide Freitas – Portal do PT)

PT Cast