Mulheres Petistas convocam: “Vamos nós unir e apoiar o Lula!”

Nota de apoio e convocação da Secretaria Nacional de Mulheres do PT em Defesa da Democracia e pelo Direito do Lula ser candidato

Ricardo Stuckert

Lula participa do Encontro Nacional de Mulheres do PT

Secretaria Nacional de Mulheres do PT em conjunto com a Secretaria Estadual de Mulheres do PT do Rio Grande do Sul convoca todas as mulheres do Brasil para fortalecerem à luta nas construções de frentes de defesa pela democracia. 
Uma agenda de atividades foi criada e divulgada pelas mulheres militantes do PT, e ressalta a necessidade da presença da militância feminina em Porto Alegre e na organização e coordenação dos
Comitês Populares em Defesa da Democracia.”

Leia na integra a nota da Secretaria Nacional de Mulheres do PT :

 

A todas as mulheres petistas,

O julgamento de Lula é um momento central na história do nosso país e que pode definir o nosso futuro. Nós, mulheres petistas, reiteramos nosso total apoio ao presidente Lula. Reivindicamos Lula candidato em 2018, por respeito à democracia brasileira. Eleições Sem Lula É Fraude!

Precisamos reforçar a criação dos comitês em cada lugar deste país, organizado pelas mulheres, assim como ampliar o diálogo com os movimentos feministas nas construções de frentes de defesa pela democracia.

Em Porto Alegre teremos várias atividades iniciando dia 22 até o dia 24, no dia 23 será o das mulheres que faz parte da programação oficial da FBP, atividade organizada pelo comitê das mulheres pela democracia do RS.

A Secretaria Nacional de Mulheres do PT convoca toda a militância para estar presente nas atividades em POA:

09h30h- Encontro de Mulheres Pela Democracia e Em Defesa da Candidatura de Lula

Com a presença da Presidenta Dilma Rousseff, da Ministra Eleonora Menicucci e da Presidenta Gleisi Hoffmann

16h –Bloco das mulheres Concentração – Esquina Democrática – Centro de Porto Alegre

Orientamos as Secretarias Estaduais de Mulheres a organizar atividades de mobilização no dia 23 ou 24 em seus respectivos estados, com exceção das que estarão na caravana. A participação nos atos estaduais, preferencialmente com Blocos de Mulheres com Lula, é fundamental.  Além das ruas, ocuparemos também as redes, faremos ouvir nossa voz por todos os meios.

Todas estaremos mobilizadas!

Secretaria Nacional de Mulheres do PT

Secretaria Estadual de Mulheres do PT do Rio Grande do Sul


Da Redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast