Na reta final das eleições, mobilizações defendem o Brasil da Esperança

Artistas, celebridades, militantes e movimentos sociais ampliam virada de voto em apoio ao Lula

Divulgação

Na reta final para as eleições, diversas mobilizações defendem um Brasil da Esperança (Imagem: @projetemos)

O Brasil da Esperança quer mudanças e prosperidade para o povo. Artistas, celebridades, militantes, movimentos sociais e populares mobilizam virada de novo na reta final das eleições em diferentes formas de manifestações.

Cantores e compositores como Milton Nascimento e Lenine são alguns dos destaques de um novo clipe do Vira Voto.

Aproximadamente 40 pessoas dão seu recado aos brasileiros e brasileiras. Artistas como o cartunista Ziraldo, Carol Castro, Enrique Diaz, José de Abreu, Julia Lemmertz, Maria Gadú, Paula Morelembaum, Preta Gil, Thomas Aquino, Zélia Duncan, Malu Mader, Leandra Leal e Bruna Marquezine fazem parte da mobilização.

Em outro vídeo, lançado na quarta-feira (21), participam Arnaldo Antunes, Caco Ciocler, Caetano Veloso, Casagrande, Chico César, Cissa Guimarães, Cláudia Abreu, Dado Villa-Lobos, Daniela Mercury, Denise Fraga, Drica Moraes, Evandro Mesquita, Gal Costa, Mart´nália, Nando Reis e Silvero Pereira.

Outro vídeo que foi produzido em Brasília e dirigido por Ilona Wirth, também circula nas redes sociais com militantes em apoio ao Lula.

Nas redes sociais, diversos artistas também têm se manifestado. Veja abaixo:

Carretinhas

O desejo de traçar um novo rumo para o país também levam milhares de militantes às ruas, com as carretinhas.

Em clima de carnaval, o povo vai às ruas em todas as regiões do país como forma de protesto contra a fome, a miséria, a carestia, ao desemprego e às diversas formas de violência dos direitos humanos.

Confira os atos que acontecem pelo Brasil e no exterior abaixo: