Nota de esclarecimento sobre a eleição no Piauí

Especulações e fake news movidas contra nossos pré-candidatos, apenas demonstram a falta de apoio popular aos pré-candidatos bolsonaristas no Piauí, no Nordeste e em praticamente todos os Estados do país

Site do PT

Nota do PT

O PT escolheu seus pré-candidatos para a disputa eleitoral de outubro: os companheiros Rafael Fonteles e Wellington Dias lideram nossas chapas para as eleições majoritárias no Piauí, com Lula Presidente e Geraldo Alckmin Vice.

Especulações e fake news movidas contra nossos pré-candidatos, veiculadas à boca pequena ou nos meios de comunicação de propriedade de nossos adversários, apenas demonstram a falta de apoio popular aos pré-candidatos bolsonaristas no Piauí, no Nordeste e em praticamente todos os Estados do país.

O sucesso das políticas públicas de nossos governos no Piauí e o legado de parceria com os governos Lula e Dilma com esse grande Estado do Nordeste são a base da confiança de nossa direção nacional na campanha eleitoral que se avizinha, sintonizada com o amplo movimento que se organiza em torno de nossas pré-candidaturas.

Vamos juntos pelo Brasil e pelo Piauí, rumo à vitória.

Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do PT.