Nota de pesar pelo falecimento de Wagner Lino

Wagner Lino foi deputado estadual em SP por dois mandatos e vereador em São Bernardo do Campo em quatro legislaturas

Site do PT

É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do companheiro Wagner Lino depois de árdua luta contra o câncer. Deputado estadual em São Paulo por dois mandatos e vereador em São Bernardo do Campo em quatro legislaturas, Lino fez a defesa do meio ambiente em um momento onde nossa agenda estava longe de ser um tema popular ou relevante.

Visionário, o advogado pós graduado em gestão ambiental e políticas públicas fez um importante trabalho como subprefeito de Riacho Grande, área de manancial em São Bernardo do Campo durante a gestão Luiz Marinho. Nos solidarizamos à família de Wagner Lino e seguiremos honrando o legado que este combativo guerreiro nos deixou.

Wagner Lino, presente!

O velório do companheiro Wagner Lino acontece até 13h30 no cemitério da Vila Euclides, Sala 4, em São Bernardo do Campo. O sepultamento está previsto para esta terça (3), às 14h.

Secretaria Nacional de Meio Ambiente e Desenvolvimento – SMAD