Nova Primavera 2023: Primeira semana promove conhecimento e engajamento político

Com mais de 10 mil pessoas inscritas, a primeira semana da jornada foi repleta de atividades dinâmicas e enriquecedoras, informa a Secretaria Nacional de Formação

PT Nacional

Terceira edição da Jornada de Formação Política Nova Primavera

A Jornada de Formação Nova Primavera 2023 teve início com grande entusiasmo e comprometimento, trazendo consigo a oportunidade de fortalecer e preparar o PT para os desafios futuros.

Organizada pela Secretaria Nacional de Formação Política do PT, Fundação Perseu Abramo e Escola Nacional de Formação do PT (ENFPT), essa jornada promete ser um marco no aprimoramento da base partidária.

Com mais de 10 mil pessoas inscritas, a primeira semana da jornada foi repleta de atividades dinâmicas e enriquecedoras, onde os participantes puderam demonstrar o interesse em aprimorar seus conhecimentos e habilidades políticas.

Nesta primeira semana, os temas abordados foram cuidadosamente selecionados visando capacitar os membros do PT a aprimorar seus conhecimentos e habilidades políticas. Além disso, os encontros proporcionaram um espaço de discussão dos desafios políticos e sociais enfrentados atualmente, estimulando uma reflexão crítica e a busca por soluções efetivas.

Além disso, foi possível sentir a energia contagiante e a vontade de construir um futuro melhor para todes.
A formação adquirida será fundamental para fortalecer o trabalho de base do PT nos territórios, capacitando os membros a se engajarem de forma mais efetiva e estratégica.

Para os inscritos, continuem acompanhando a programação, incluindo os horários e locais de cada atividade. Informações adicionais podem ser obtidas nas redes sociais e no site oficial da ENFPT (www.enfpt.org.br).

A Jornada de Formação Nova Primavera 2023 tem o objetivo de transformar a força eleitoral do PT e do presidente Lula em força social organizada fortalecendo e ampliando os Núcleos e Comitês Populares de Luta.

Secretaria Nacional de Formação/PT
Escola Nacional de Formação Política