Pentacampeão Roberto Carlos: “Com Lula acabamos com a pobreza”

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Roberto Carlos concedeu entrevista a TV Russia Today, comandada por Rafael Correa, e marcou um “golaço”ao falar sobre a atual situação do Brasil

Titular da Seleção Brasileira por três Copas do Mundo, Pentacampeão Mundial em 2002 e um dos jogadores mais respeitados do mundo, Roberto Carlos, o “dono da lateral esquerda”, fez um “golaço”ao falar sobre a situação do Brasil em entrevista concedida na quinta-feira (21).

Durante um bate papo com o apresentador Rafael da Correa da TV Russia Today, o ex-jogador classificou a atual situação do Brasil como “desastrosa”e fez uma comparação com os anos de governo do ex-presidente Lula. Se agora os “preços da gasolina, da comida e das passagens de avião aumentaram”, com Lula a pobreza acabou.

“Se existia uma classe média, uma rica e uma pobre, com Lula conseguimos acabar com a pobreza. Mas agora temos ainda outros problemas como o aumento da gasolina, das passagens de avião, aumento da comida. Voltamos a ser um país de terceiro mundo, coisa que não éramos mais”, afirmou.

Da Redação da Agência PT de Notícias