Petistas em cargos no governo debatem orientações para militantes

Debate, que pode ser visto no youtube, reuniu cerca de uma centena de pessoas em Brasília

A interação entre petistas que estão ou não em cargos no governo, seja federal ou local, é intensificada pelo Fórum de Militantes Petistas, realizado periodicamente na sede do partido em Brasília.

“Dessa vez o foco da reunião é eleitoral, mas nos reunimos com frequência para debater as propostas do PT para melhorar o Brasil, pois a militância se organiza assim, democraticamente para discutir propostas e objetivos” explicou o ministro das Relações Institucionais da Presidência da República, Ricardo Berzoini, no evento de terça-feira (29).

O ministro falou sobre o atual cenário político do Brasil, no evento que reuniu mais de cem participantes para trocar experiências sobre os direcionamentos da gestão do PT.e fortalecer as diversas frentes de atuação da militância.

Wilmar Lacerda que é coordenador do Comitê do Distrito Federal falou para a militância sobre formas de atuação para acabar com as dificuldades existentes nas campanhas eleitorais. Segundo ele “a força do partido está nessa militância que proporciona vitórias para o partido continuar mudando o Brasil” disse.

O debate pode ser visto no youtube

Por Janary Damacena, da Agência PT de Notícias.