Núcleos de Lisboa e Madri celebram 40 Anos do PT

Militantes do PT em Portugal e na Espanha realizarão dois eventos para a celebração, discutindo as questões migratórias e o legado do Partido nestes 40 anos

No dia 10 de fevereiro, o Partido dos Trabalhadores completa 40 anos de existência e luta. As comemorações terão eventos por todo o Brasil e no Mundo, incluindo Portugal e Espanha.

Em Portugal, o Núcleo do PT Lisboa organiza ato político na Casa do Alentejo. O ato ocorre na segunda-feira, 10, pelas 19h30. Estarão presentes fundadores e ex-coordenadores do Núcleo do PT Lisboa. Ao final do ato, serão cantados os parabéns ao Partido, com bolo de aniversário.

No mesmo dia, um grupo de militantes organiza um debate sobre políticas migratórias, que começa às 18h na Voz do Operário. No dia 16, também está previsto debate sobre a história do PT, pelas 15 horas na Voz do Operário.

Na Espanha, o Núcleo do PT Madri organiza ato político no sábado, 8, pelas 18h00. Haverá vídeo sobre a História do Partido, apresentação artística e bolo de aniversário. O ato ocorre na Calle Concordia, 6.

10/02 – 18h – Rua da Voz do Operário, 13 – Lisboa
Curso “40 anos de História do Partido dos Trabalhadores”
16/02 – 15h – Rua Voz do Operário, 13 – Lisboa

Por PT Lisboa

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast