PT debate os rumos da formação política para transformar o Brasil

Em preparação para a Conferência Nacional “Paulo Freire” serão realizados três debates em janeiro e fevereiro no formato virtual

PT Nacional

A Secretaria Nacional de Formação Política do PT, a Escola Nacional de Formação e a Fundação Perseu Abramo apresentam os Debates Preparatórios para Conferência Nacional “Paulo Freire” de Formação e Educação Política do PT.

Em pauta, a primeira discussão sobre formação política petista e necessidades de mudança do cenário brasileiro.

O evento será online e contará com a participação da presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, e do presidente da Fundação Perseu Abramo, Aloizio Mercadante, além de várias e vários dirigentes e militantes do PT.

Também participarão do debate Penildon Silva Filho, Secretário Nacional de Meio Ambiente do PT; Camila Moreno, membro da Executiva Nacional do PT; Nazaré Cruz, Secretária Estadual de Formação do PT e João Raimundo Alves dos Santos, do Setorial de Educação do DF e facilitador do Projeto Nova Primavera.

Mais dois debates preparatórios serão realizados nos dias 27 de janeiro e 02 de fevereiro, às 19h, transmitidos pelas redes do PT.

A Etapa Nacional da Conferência “Paulo Freire” de Formação e Educação Política do PT acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro e as inscrições estão abertas para toda a militância petista: https://www.enfpt.org.br/inscricao/etapa-nacional

Debate preparatório para Conferência Nacional:
? 20/01 • quinta-feira
⏰ 19:00 (horário de Brasília)
? youtube.co/enfptoficial

Faça sua inscrição para a Conferência:
www.youtube.com/enfptoficial

Secretaria Nacional de Formação/PT