PT e PSB anunciam aliança: “demonstração muito forte ao Brasil”
Veja a intervenção do presidente Lula afirmando o compromisso de dar “uma demonstração muito forte ao Brasil”, com união e disposição de reconstruir o país, recuperar a economia e combater a fome
Publicado em
Em reunião em São Paulo, entre PT e PSB, com Lula e Geraldo Alckmin, os dois partidos afirmam a aliança para reconstruir o país, recuperar a economia, gerar empregos e combater à fome.
Veja a intervenção do presidente Lula anunciando a indicação de Alckmin para a sua vice, que será levada ao partido, e o compromisso de dar “uma demonstração muito forte ao Brasil”.
Veja abaixo a íntegra do encontro, com as manifestações do presidente do PSB, Carlos Siqueira, da presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, de Geraldo Alckmin e do ex-presidente Lula.
É plenamente possível duas forças com projetos diferentes, mas com princípios iguais, se juntarem em um momento de necessidade do povo. Agradeço aos companheiros do @psbnacional40.
— Lula (@LulaOficial) April 8, 2022
O @geraldoalckmin foi vice do Covas por 6 anos, foi governador e tem experiência política. Nós vamos precisar da minha experiência e da experiência do Alckmin para reconstruir o país, conversando com toda a sociedade brasileira.
— Lula (@LulaOficial) April 8, 2022
Nós temos que provar para a sociedade brasileira que esse país precisa de amor, não de ódio, precisa de emprego, não de arma. Estamos dando uma demonstração muito forte ao Brasil hoje.
— Lula (@LulaOficial) April 8, 2022
Veja a íntegra do encontro:
Da Redação