PT recebe recém-filiados com Plenárias de Formação; assista

Escola Nacional de Formação do PT preparou um curso, disponível em formato navegável, um caderno e um vídeo cujo objetivo é apresentar o partido

Lula Marques

O Partido dos Trabalhadores recebe a nova e o novo filiado com uma plenária de formação, de acordo com o estatuto do PT aprovado no seu 4º Congresso. A filiação ao PT é o momento de conhecer melhor o nosso partido, nossa história e nosso programa político. É também a hora de saber como o PT funciona e como participar dele, de saber quais são os direitos e deveres da filiada e do filiado petista.

As Plenárias de Formação são organizadas pelas Secretarias de Organização e de Formação nos estados e municípios e devem ter um clima de evento importante na recepção das novas e novos filiados.

Para a realização da plenária, a Escola Nacional de Formação do PT preparou um curso, disponível em formato navegável neste portal, um caderno e um vídeo, que tem como objetivo apresentar o Partido dos Trabalhadores e devem ser utilizados orientados por um roteiro de condução da plenária. O conteúdo está organizado em 3 capítulos: O PT e a grande transformação do Brasil; O PT e a organização democrática e participativa; Direitos e deveres do filiado/a.

Você pode navegar pelo portal, pelos módulos indicados na estrutura abaixo, ou fazer download do caderno, do vídeo e do roteiro.

Confira abaixo os novos vídeos ‘Bem Vinda, Bem Vindo ao Partido dos Trabalhadores’:

Por Escola Nacional de Formação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast