PT reúne bancadas que atuam em estados governados pelo PSDB

Reunião faz parte das decisões tiradas durante Encontro Nacional de Deputados e Deputadas do PT realizado em fevereiro, em Brasília

As bancadas do PT que atuam em estados governados pelo PSDB participam nesta segunda-feira (7), em São Paulo, de uma reunião para debater conjuntura e trocar experiências de atuação. O presidente nacional do PT, Rui Falcão, o secretário nacional de Assuntos Institucionais, Vilson de Oliveira, e o coordenador do Fórum de Deputados e Deputadas Estaduais do PT, deputado Luiz César Bueno (GO) participaram do encontro na sede do Partido em São Paulo. Rui Falcão, que também é deputado estadual por São Paulo, fez uma exposição sobre a conjuntura política nacional e o relacionamento da direção nacional do PT com as bancadas estaduais. As bancadas do PT de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Pará, Paraná e Alagoas participam do encontro na sede do Diretório Estadual de São Paulo. (SNAI)