Quixadá tem escola em homenagem a dona Marisa Letícia

Escola de ensino fundamental inaugurada em novo bairro da cidade tem capacidade para atender pelo menos 240 alunos do 1° ao 5° ano

Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Dona Marisa recebe homagem da LBV (10 de abril de 2012). Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Dona Marisa recebe homagem da LBV em 2012

A ex-primeira dama Marisa Letícia recebeu uma homenagem na cidade de Quixadá, no Ceará, nomeando a mais nova escola pública do município, construída no bairro Residencial Rachel de Queiroz, uma área que passa por urbanização recente.

O prefeito da cidade, Ilário Marques (PT-CE), fez questão de enaltecer a importância do reconhecimento à homenageada e ressaltou a trajetória de sucesso e os bons exemplos deixados por dona Marisa Letícia Lula da Silva que foi decisiva na construção das conquistas sociais do povo brasileiro, a exemplo do Programa Minha Casa Minha Vida.

“É uma justa homenagem a uma mulher parceira de uma história tão bela para o povo brasileiro”, disse Ilário no ato de inauguração, que ocorreu no dia 21 de junho.

Por fim, a multidão acompanhou o gestor para conhecer as instalações da nova escola. A solenidade contou com apresentações artísticas de alunos e show de forró pé de serra com Dão Bandeira.

Da redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast